
Ontem tive uma idéia do que é um contra relógio...A programação era cair na agua pela manha, e nadei 2000m de educativos. Até ai tudo bem, tranquilo rsrsrsrsrrs a tarde fui para base aérea para fazer 40 km de bike (contra relógio). Não estava muito bem ontem, meio desanimado, as vezes isso acontece comigo, mas fui com o Léo as 17:00 hrs. No caminho até a base fui pensando nos treinos, em Pirassununga e em como as coisas estão andando... estava muito concentrado. Chegamos na base e logo comecei um aquecimennto de 2 km com o Léo. Após isso o treino realmente começou. Fomos para rodovia, e logo no inicio coloquei um ritmo muito forte (pelo menos pra mim era rsrsrsrsrrsrs). Fiz a primeira volta de 10 km e ja estava morto, faltavam ainda 30... enfrentei, um cansaço fora do comum, mas uma concentração muito forte. Após dar 3 voltas de 10 km (30 no total) ja pensava em abandonar, uma vez q nao tinha mais forças, foi quando olhei no velocimetro e minha média estava em 40,9 km/h. Nessa hora acabei me empolgando e pensei "vale a pena mais 10 km" e fui. Foi uma briga intensa com meu corpo, e quando cheguei ao final dos 40 km, fiz todo trajeto em menos de 1 hora, e média de 40,6 Km/h. Foi muito importante conseguir esse feito, pois vi que meus treinos estão no caminho certo... Hoje cedo acordei com as pernas um pouco pesada (devido ao treino de ontem) mas mesmo assim encarei 2700m de natação (bem rodado). Agora a tarde tenho uma corridinha de 55 minutos num ritmo leve... É isso ai pessoal, acho que Pirassununga vai ser uma boa prova (se eu nao quebrar na bike).
Abraços e vamos treinar
caralho mano...mando bem demais...é isso ae..gostei de ver
ResponderExcluirfico muito satisfeito pelo seu empenho alemao...é isso ae..vamos na luta..pira esta cada vez mais proximo
parabens.....um abraço
Parabéns , Luiz,,,ta mandando bem....um abraço!!
ResponderExcluirValeu MIller... estamos juntos ai... abraços
ResponderExcluir