


Boa noite a todos. O cansaço a essa hora é extremo, pois hoje teve simulado (e que simulado!!!)
O dia começou cedinho...levantei as 5 e meia e ja preparei todo material da corrida, bike a natação, fora a suplementação, que deu trabalho rsrsrs. Cheguei an estrada velhas as 6 e meia, e logo no estacionamento ja cruzei com o Fabio Carvalho e pensei "hoje a coisa ta séria aqui ". Prepara daqui, arruma dali e logo fomos para represa. Como podem perceber fiz todo o simulado com o GPS. O Marcelo Ortiz da a largada e a festa começa. Sai para 4 voltas de 750m (3 km). Me senti muito bem na agua, sem muita canseira e desespero, confesso que estava um pouco cansativo, mas acabei saindo para 1:00:50. O tempo que eu esperava mesmo. Assim que chego na bike encontro meu parceiro de treino (Luiz dentista). Fizemos uma transição rápida (2 min.) e ja saimos para o pedal. O inicio da volta de 166 km estava alucinante, eu olhava para as médias e sempre acima de 40 km/h, mas na volta, meu Deus, um vento na cara que tava dando sofrimento rsrsrs... e assim foi. Perto dos 55 Km o Luis Dentista parou para reabastecer e eu continuei tocando sozinho. No Km 70 a grande surpresa aconteceu. Estava eu tranquilo fazendo força quando reparo um bike no meu vácuo. Olho para tras e adivinha quem era, O Fabio Carvalho rsrssrsr eu na mesma hora abri para ele passar (tinha mais 2 caras na bota dele). Ele encostou ao meu lado dando risada e ja lançou " Vamo rapaz, puxa o pelotão ai "... Mano, fiz tanta força que quase morri rsrsrsrsrs fiqeui uns 5 km e logo outra pessoa assumiu.Colei no pelotão e assim foi 2 voltas, todos revezando no pelotão... no Km 100 eles começaram a puxar mais, e eu acabei sobrando numa subida. Mas ja considerei dever cumprido, e confesso que foi show estar do lado de uma galera que pedalava muito forte. E assim foi, até os 120 km. Passado a bike, fiz uma transição também rapida para corrida (1 minuto e 57 seg.), tão rapida de esqueci de colocar a meia... Sai para correr numa média de 13 km/h. O sol era forte e eu ja estava trazendo na bagagem a natação e a bike que foram cansativos. Sustentei essa velocidade por mais ou menso 5 km, foi quando me deu uma sensação muito ruim e praticamente quebrei. Pensei muito, mas muito em parar, mas resisti, diminui a velocidade e continuei. No Km 7,5 me hidratei muito e me senti bem melhor. No Km 10 caiu uma chuvinha que ajudou a refrescar, mas como nem tudo era maravilha a chuva molhou meu tenis que começou a arrebentar meus dedos. Meu Deus, quanta dor... confesso que estava com medo de tirar o tenis no final rsrsrsrsrsrrs. neste ritmo mais lento conclui os 20 km em 1:45:18, acima do que eu esperava. Acredito que tenha sido por causa da bike que foi sofrida e aumentei o ritmo pedalando com o pelotão.
Hoje considero ter tido um grande aprendizado, ter respeito pelas provas longas, principalmente pelo IronMan. antes de falar em tempo que vou finalizar, tenho que treinar, treinar e treinar... assim poderei suportar todas as adversidades que podem acontecer, e com certeza jamais esquecerei de colocar a meia no Iron.
acho que é isso, Hoje o aprendizado foi grande, mas na terça ja retornamos aos treinos. Fiquem com Deus.
Muito emocionante!!! e com certeza, uma experiencia muito, muito valiosa, em todos os sentidos...menos pro pezinho, este merece uma boa recuperaçao e meia novinha, macia e bem fofinha depois de todo este sofrimento hein rs. Parabens, q. maravilha que vc concluiu, sem quebrar neste treino puxadissimo. bjs
ResponderExcluirFala aí Luiz legal teu blog irmão,e essa do Fábio foi muito legal,ele é gente boa toda vida.
ResponderExcluirEstou te acompanhando agora quando tiver um tempinho entra lá no meu blog.Abração.
http://triathlonumestilodevida.blogspot.com/
Cara, chorei de rir com essa do pelotão!!!! Hahaha...Mas tú tá forte, hein brou! Parabéns!!!!!
ResponderExcluirPoxa,legal seu blog. Se continuar assim vai chegar muito forte por iron, hein?
ResponderExcluirAbração